Um dos pleitos do vereador Gilmar Freitas (PR) este ano na área da segurança pública, emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Augusto Maia já foi encaminhada para Umarizal. Em breve o município deverá contar com o aporte de R$ 50.000,00 reais que irão financiar um projeto de monitoramento por intermédio de câmeras de segurança no município de Umarizal.

“Uma excelente notícia que confirma o nosso compromisso com o município de Umarizal. A emenda já está assegurada, ou seja, logo, logo teremos este recurso sendo investido na melhoria da segurança na nossa cidade. Ainda é pouco, mas é um começo. Nosso trabalho como vereadores e representantes da população continua”, disse Gilmar.

Através de ofício, o deputado Carlos Augusto já fez a solicitação para que a Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças adote as medidas necessárias para destinação da Emenda Parlamentar para Umarizal. A expectativa é que ainda no primeiro trimestre de 2018, o município já possa ter o recurso em conta.

Ao lado de outros vereadores, Gilmar esteve pessoalmente no gabinete de Carlos Augusto em Natal para confirmar o compromisso do parlamentar estadual. “Ele nos prometeu na audiência que discutiu a segurança pública aqui em Umarizal e nós fomos até lá fazer a cobrança. Estamos satisfeitos com o deputado que atendeu nosso pleito”, finalizou o vereador Gilmar.