DIVULGAÇÃO

O cantor Giovani, que fazia dupla com Gian, está viajando de férias fora do país e não compareceu ao velório do próprio pai, afirma o colunista Leo Dias.


De acordo com Dias, Giovani e a esposa viajaram na manhã do dia 2 de janeiro e o pai dele, que estava há uma semana internado na UTI, morreu na madrugada do dia 3.

Leo afirma que o sertanejo não retornou para o enterro. No Instagram, contudo, ele postou fotos e vídeos com o pai. Leia um dos textos:

“A sensação de que não vou mais ter seu abraço, papai, dói na minha alma. Vão fazer muita falta em minha vida suas palavras, seus conselhos. Posso ainda sentir sua presença, parece um sonho, que vou acordar e te ver. Assim como no vídeo me pedindo pra ajudar o senhor calçar o sapato. Sei que você vai estar do meu lado sempre. Nunca imaginei que esse Natal seria nosso último Natal juntos. Mas quem sou eu pra contestar a vontade de Deus. Te levou em um dia de festa, porque o senhor era um homem feliz  e festeiro. Peço que Deus cuide de você. Te amo, papai”.