Secretaria de Educação de Umarizal conclui colação de grau de alunos da rede municipal

Nesta segunda-feira, 18, foi a vez dos alunos do ensino infantil das escolas municipais colarem grau

516

Alunos das escolas municipais Tancredo Neves, Raimunda Barreto, Santa Filomena e Padre José Sauer colaram grau nesta segunda-feira, 19, em cerimônia coordenada pela Secretaria Municipal de Educação. 36 alunos receberam o diploma de concluintes do ensino infantil.

Assim como na colação de grau dos alunos das creches municipais, realizada neste domingo, 17, foi a primeira vez que a cerimônia com os estudantes das escolas aconteceu de forma coletiva.

“Pela primeira vez a rede municipal de ensino consegue juntar todos os alunos. Nós, nesta noite, nos sentimos vitoriosos diante deste grande evento realizado”, disse o secretário municipal de Educação Bruno Bezerra que participou da cerimônia.

Diretores, professores e pais participaram do evento e elogiaram a organização. O secretário classificou a colação de grau como mais um passo no caminho do desenvolvimento da educação local.

“A gente tem cada vez mais se dedicado para que possamos avançar na educação municipal. Esse é o nosso grande objetivo. Essa é a primeira etapa dessa caminhada escolar. Aos pais, eu desejo toda sorte, dedicação e sabedoria para que possam guiar esses filhos”, concluiu.