YOUTUBE/REPRODUÇÃO

Um vídeo que tem circulado na internet esta semana tem acendido discussões sobre os limites da educação sexual. Nas imagens, uma professora é vista simulando sexo oral em um aluno, enquanto ensina os estudante sobre como colocar o preservativo no órgão sexual masculino.

Os alunos, que aparentam ser maiores de idade, parecem estar participando de um evento temático sobre saúde. A educadora pede que um dos estudantes segure um pênis de borracha e, com isso, ela faz a demonstração, seguida de risadas e aplausos do grupo. Ainda não há informações sobre o local onde as cenas foram gravadas, mas há suspeitas de que tudo aconteceu em uma faculdade com cursos voltados para a área da sexologia.

Ao ser divulgado na internet, o vídeo causou discussões, principalmente depois que políticos o compartilharam em suas redes sociais. “Daqui a pouco isso vira matéria do ENEM. Não é para rir, estou falando sério!”, escreveu o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O também deputado federal Paulo Eduardo Martins comentou: “Imagine o que essa educadora entende por ‘escola integral’”,

Assista: