© Reprodução / Instagram (Foto de arquivo)

cantor Ximbinha está novamente sem cantora para a Banda X. Michele Andrade anunciou nesta segunda-feira (16), através do Instagram, que não quer mais ser parte do projeto e alegou que o acordado com ela não foi cumprido.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, escreveu.

Como lembra o jornal Extra, antes da pernambucana, as cantoras Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués já haviam abandonado a parceria com o ex de Joelma.

A assessoria de imprensa do guitarrista anunciou que ele foi pego de surpresa (leia a íntegra mais abaixo).

Nota da assessoria de Ximbinha: 

“A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X.

Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda.

A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X”.