Material ilícito apreendido pela PM em um residência no bairro de Mãe Luíza. (Foto: Divulgação / PM)

Policiais militares da Força Tática do 1º BPM prenderam em Natal, na noite desta terça-feira (3), um jovem de 18 anos psuspeito de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos 6,5 quilos de entorpecentes, munições e um colete à prova de balas. A prisão foi feita no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste da cidade.



Durante um patrulhamento na Rua Solidariedade no Conjunto do Farol, um forte cheiro de maconha que saía de dentro de uma das residências chamou atenção dos PMs.

Segundo a Polícia Militar, ao solicitar à entrada na casa, os policiais perceberam que um homem pulou o muro e tentou se esconder em uma residência vizinha, ele foi pego.

Em relatório feito pelos policiais que prenderam o jovem, com ele foram encontrados: 3,0 kg de substância esverdeada, provavelmente maconha; 2,8 kg de substância amarelada, semelhante ao crack; 835 gramas de pó branco, provavelmente cocaína; 01 balança de precisão; sacos para acondicionamento de drogas; 25 munições calibre 9mm; 02 cabos de revólveres; 01 coldre de revólver; 01 colete balístico de uma empresa de segurança privada; 05 celulares; 01 rádio comunicador (HT) e aproximadamente R$ 388,00.

O jovem e todo o material ilícito foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.