Droga foi encontrada dentro de uma casa no conjunto Nova Natal (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu 40 quilos de maconha e prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (11), no conjunto Nova Natal, Zona Norte da capital. Na ação, a PM desarticulou o ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma casa.



De acordo com a assessoria de comunicação da PM, por volta das 15h30 a viatura realizava patrulhamento na Rua Prece ao Vento, quando abordou um homem que passava pelo local. Ao abordar Romário Andrade Rodrigues, 26 anos, os policiais encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha. No entanto, os PMs perceberam um odor saído da residência em que o suspeito estava na frente.

Ao entrar no imóvel, foi encontrada aproximadamente 40Kg de maconha prensada, embalada e pronta pra distribuição, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular.

O suspeito preso e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos legais cabíveis.