Reprodução

Um motorista decidiu mostrar seu remorso após causar um acidente de trânsito que matou uma jovem de 19 anos, em Taiwan, na China. A vítima, identificada como Lin, estava sendo velada por parentes e amigos quando ele apareceu se rastejando, pedindo o perdão da família.

De acordo com o jornal local Taiwan’s Now News, o motorista, identificado apenas como Cheng, de 26 anos, estava com sinais de embriaguez quando bateu o carro contra a moto de Lin, que dirigia em direção ao trabalho. O acidente ocorreu em Yunlin County, na quarta-feira (1).

Lin estava noiva do namorado de dois anos, e o casal pretendia se casar no próximo ano.

Os planos foram interrompidos. A chinesa foi declarada morta logo após ser levada, às pressas, para o hospital. Cheng foi ao funeral com o consentimento da família da vítima.

Chegando lá, decidiu se rastejar perante a todos para demonstrar remorso. “Você sabe que você me fez perder a minha esposa”, grita o noivo de Lin em um vídeo divulgado pela mídia chinesa. Cheng se ajoelha, pede desculpas e implora o perdão da família.

O condutor confessou ter bebido no dia da tragédia. Os exames também apontaram álcool no sangue dele. Diz, ainda, ter dirigido “um pouco rápido demais”. Cheng responderá na Justiça por crime contra a segurança pública, segundo o Daily Mail.