Foto: Reprodução/Daily Mail

Charlotte Knight, de Redcar, Reino Unido, se deu mal ao comprar um produto de beleza na internet. A garota, de 19 anos, quis economizar alguns trocados e adquiriu uma tinta em gel para a sobrancelha através do site eBay. O produto custou 3,95 libras (cerca de 18 reais).

A britânica jura que seguiu o passo a passo corretamente: deixar o produto agindo por duas horas. Charlotte queria tingir as sobrancelhas de maneira natural e levou um susto ao ver que, após a aplicação, o gel as deixou parecendo “piche”.

Ela foi obrigada a esfregar o rosto durante 30 minutos até que finalmente conseguiu remover parte do produto. Ainda sim, de acordo com Charlotte, o produto arrancou muitos dos pelos. “Demorei muito tempo para recuperar minha sobrancelha”, lamenta. Ela agora tem que preencher com maquiagem.

No fim das contas, Charlotte descobriu que o produto era falso. Um porta-voz do eBay disse ter expulsado o vendedor no site de compras por causa do episódio. No fim das contas, Charlotte descobriu que o produto era falso. Um porta-voz do eBay disse ter expulsado o vendedor no site de compras por causa do episódio.