Idosa foi baleada depois que o policial reagiu a uma assalto na Cidade Alta, Zona Leste de Natal (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

Uma idosa de 72 anos foi atingida por bala perdida após um policial militar reagir a um assalto e trocar tiros com os criminosos na noite desta segunda-feira, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, um supeito também foi baleado e preso.



De acordo com a PM, o policial estava na Rua Santo Antônio, no bairro de Cidade Alta, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles sacou a arma e abordou a vítima. O policial reagiu e atirou. Edmilson Amaro de Alencar, de 22 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele foi atingido por três tiros e soccorido por policiais para o Pronto-Socorro Clovis Sarinho.

Ainda segundo a polícia, o PM que reagiu ao assalto não se feriu. Ele prestou depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O comparsa do assaltante baleado conseguiu fugir.

A senhora atingida pela bala perdida está em repouso, mas continua com o projétil alojado na perna. Segundo Ivonete de Lima, nora da idosa, os médicos acharam melhor não remover o projétil, devido os riscos de hemorragia, já que ela é diabética.