Um homem foi preso após beijar, à força, uma menina de 12 anos, em Planaltina. O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (18), na Avenida Independência, em frente a uma escola pública de ensino médio.

A vítima contou que o homem de 28 anos a abordou no momento em que ela entrava na escola. O suspeito segurou a mneina pela mão e omeçou a beijá-la à força no rosto. A jovem ficou assustada, gritou e cuspiu no agressor. A menina conseguiu fugir e comunicou o fato à diretora da escola.

De acordo com o Correio Braziliense, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito encontrado em uma padaria nas proximidades da escola. A PMDF disse que o suspeito é morador de rua e frequentemente perturba a população na região.

O homem foi preso, encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e autuado por importunação ofensiva ao pudor. Ainda segundo a publicação, ele já tem passagens por perturbação ao sossego, injúria e resistência. O suspeito foi liberado após assinar um Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça.