Um garoto de 9 anos foi morto a pauladas pela própria mãe após ele perder o celular. Imagens de uma câmera de segurança do prédio mostram o momento em que a criança, identificada apenas como Ming, da cidade de Huang Qiao, China, desce de elevador com a mãe para procurar o celular no parque.


Como não encontra o aparelho, a mãe fica com raiva e volta para casa. Segundo a polícia, foi neste momento que ela amarrou o menino em uma cadeira e o espancou com um pedaço de madeira. As agressões, de acordo com o jornal Jiangsu News, duraram cinco horas.

Na delegacia, a mulher disse que bateu no jovem “apenas” cinco vezes durante essa horas. No entanto, não deu água nem comida para o menino. Por volta de 5h, a mãe tirou ele da cadeira e o deitou na cama. De manhã, Ming estava morto.

Desesperada, a mãe chamou a emergência, mas já era tarde. Segundo o jornal, foram encontrados hematomas na cabeça, rosto, pernas e bunda do menino. A mulher está presa. Os vizinhos encontraram o celular no parque no dia seguinte à morte.