A ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina parabenizou a prefeita Elijane Paiva pela inauguração da Usina de Beneficiamento de Leite de Umarizal, empreendimento que deverá beneficiar 17 municípios e injetar cerca de R$ 600 mil reais mensais na economia da cidade. Ela esteve na abertura da unidade no sábado, 03, representando o senador José Agripino.

“É um grande mérito ela ter conseguido colocar para funcionar essa usina e é um mérito maior quando a gente sente na prefeita Elijane o desejo de proporcionar à Umarizal e região o desenvolvimento econômico. O primeiro passo começa com a usina de leite entregue hoje a população de Umarizal”, disse Cláudia.

A conclusão e inauguração da unidade é uma ação considerada histórica. Com quase dez anos de abandono, poucos acreditavam que as instalações pudessem funcionar algum dia. A ação da prefeita, e o comprometimento da gestão municipal são considerados crucias para finalização das obras.

“A prefeitura fez sua parte, agora quem vai tocar o empreendimento é a Coopau – Cooperativa de Produtores Agropecuários de Umarizal. Estamos aqui com o sentimento de missão cumprida, mas isso não quer dizer que não iremos continuar apoiando. Estaremos sempre juntos buscando alternativas, porque esse é um compromisso de campanha”, disse Elijane na inauguração.