Motorista do aplicativo Uber foi encontrado dentro de porta-malas do prório carro em estrada de barro na Grande Natal (Foto: Divulgação/PM)

Após ser vítima de assalto, um motorista do aplicativo Uber foi amarrado e deixado preso dentro da mala do seu próprio carro na manhã desta terça-feira (17), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, homens armados abordaram o homem e o levaram para uma estrada de barro no conjunto Cidade das Rosas. A vítima passou cerca de uma hora e meia dentro do porta-malas, até ser encontrado por amigos e familiares.



Ainda de acordo com a polícia, dois homens armados em uma moto se aproximaram do carro e anunciaram o assalto, por volta das 10h, no conjunto Plaza Garden. Após entrar no carro, os bandidos mandaram o motorista ir para o banco de trás e seguiram com o veículo, por cerca de meia hora, em uma estrada de barro. Eles roubaram dinheiro, carteira de habilitação e o documento do carro, porém a vítima conseguiu enconder o aparelho celular em um bolso.

Após efetuar o roubo, os bandidos jogaram a vítima dentro do porta-malas e amarraram suas mãos. Desesperado, o homem usou mensagens de voz e localização através do aplicativo Whatsapp para pedir ajuda a amigos e familiares, que conseguiram achar o carro na região do conjunto Cidade das Flores, também em São Gonçalo do Amarante.

O caso foi registrado na Delegacia de São Gonçalo do Amarante. Nenhum suspeito foi preso até o momento.